Trocas e Devoluções

Para garantir a sua satisfação e manter a transparência e respeito nas nossas relações, criamos uma política de trocas e devoluções caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas ou apresente um defeito de fabricação. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do email atendimento@notore.com.br. Produto devolvido sem comunicação será reenviado sem consulta prévia.

 

Condições para Troca e Devolução

a) O produto deverá ser encaminhado à Notore através do serviço de entrega dos Correios, nos consultando antecipadamente por meio do email atendimento@notore.com.br.

b) No caso de um suposto defeito de fabricação dentro do prazo de garantia do produto adquirido, você deverá enviar para o email atendimento@notore.com.br um breve relato do problema.

c) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, brindes, etiquetas e lacres.

d) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

e) A Nota Fiscal de compra deverá acompanhar o produto.

Atenção: os produtos encaminhados fora das especificações acima serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio. Produtos com suposto defeito de fabricação, serão analisados por nossa equipe técnica e, no caso de não constatação do problema, também serão reenviados ao cliente.

 

Opções para Troca e Devolução

a) A troca pode ser feita por outro item conforme estoque disponível na loja. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso a diferença seja para menor, concederemos a você um cupom de desconto, válido por 90 dias, no valor correspondente para ser utilizado em uma compra futura.

b) Todos os encargos de frete da primeira troca são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda troca (referente ao mesmo pedido) a Notore se reserva ao direito de cobrar do cliente os encargos de postagem.

c) Em caso de reembolso, o valor será devolvido na forma original de pagamento e será devolvido o valor pago somando-se o valor do frete. Vales presente, cupons de desconto ou outro benefício não serão devolvidos ao cliente. O reembolso de valores só será realizado após o produto retornar para a Notore, obdecendo a regra: para compras em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até a fatura subsequente; e para pagamento em boleto, depósito ou transferência bancária, o crédito em conta corrente será realizado em até 10 dias úteis (é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na loja).

Atenção: caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelos Correios, o mesmo perderá o frete grátis oferecido pela Notore na ocasião de cancelamento da compra e reembolso. E se o cliente optar pelo reenvio da mercadoria para o endereço correto, será necessário o pagamento de novo valor de frete.

 

Prazos para Troca e Devolução

a) As trocas e devoluções por desistência ou arrependimento podem ser realizadas em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido.

b) Para erros na entrega (embalgem violada, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios) são concedidos até 3 dias úteis a partir da data do recebimento do seu pedido.

c) O prazo para finalizar a solicitação de troca de produto é de 30 dais corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na Notore.