Seja bem-vindo(a), Faça login

Pagamentos e Entregas

Condições de Pagamento

Para as compras realizadas em nossa loja virtual, você pode efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito, boleto e depósito ou transferência bancária.

Os pagamentos em cartão de débito, boleto e depósito ou transferência bancária lhe concedem 10% de desconto e é feito à vista, ou seja, em uma única parcela total do seu pedido de compra. O boleto pode ser quitado em qualquer banco ou através da internet, até a data do vencimento. A não quitação do boleto até o vencimento, acarreta o cancelamento desse boleto e também do seu pedido automaticamente.

Para o pagamento a prazo, parcelamos suas compras em até 10x sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express e Elo. O valor mínimo da parcela é de R$ 10,00.

   

Condições de Entrega

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja: enviamos a você exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

No entanto, para preservar os produtos durante o processo de entrega, os enviamos a você dentro de caixas de papelão lacradas com fita adesiva personalizada Notore. Os produtos também são envolvidos em plástico bolha e todos chegam a você com as etiquetas de identificação do fabricante.

Atenção: se a embalagem do produto estiver violada, recuse o recebimento do pedido.

As nossas entregas são realizadas pelos Correios e você tem 2 opções de envio: PAC (encomenda normal) e SEDEX (ecomenda expressa).

O nosso frete na modalidade PAC dos Correios é grátis para compras a partir de R$ 199,00! Caso queira a opção SEDEX, o valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso e volume (tamanho da embalagem). Para verificar o valor do frete por SEDEX, é necessário que você escolha o produto desejado e informe o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já está incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Atenção: endereços de entrega no Rio Grande do Sul são excepcionalmente qualifidados para SEDEX GRÁTIS.

Não é possível a marcação de horário para entrega. Por isso, é fundamental que você ou alguém de sua confiança esteja no endereço informado para o recebimento do pedido.

Atenção: os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso o destinatário esteja ausente ou tenha informado um endereço errado, a encomenda é automaticamente devolvida a Notore.

Em caso de extravio ou roubo, você deverá informar, por meio de nosso email atendimento@notore.com.br, o não recebimento do pedido no prazo máximo de 60 dias corridos após o seu despache. A Notore se responsabiza pelos pedidos que eventualmente forem extraviados pelos Correios, quando confirmados pela empresa.

Produtos em Destaque