Pagamentos e Entregas

Condições de Pagamento

Para as compras realizadas em nossa loja virtual, você pode efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito, boleto e depósito ou transferência bancária.

Os pagamentos em boleto e depósito ou transferência bancária lhe concedem 8% de desconto e é feito à vista, ou seja, em uma única parcela total do seu pedido de compra. O boleto pode ser quitado em qualquer banco ou através da internet, até a data do vencimento. A não quitação do boleto até o vencimento, acarreta o cancelamento desse boleto e também do seu pedido automaticamente.

Para o pagamento a prazo, parcelamos suas compras em até 6x sem juros nos cartões de crédito MasterCard, Hiper, Visa, Elo, American Express e Hipercard. O valor mínimo da parcela é de R$ 10,00.

   

Condições de Entrega

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja: enviamos a você exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

No entanto, para preservar os produtos durante o processo de entrega, os enviamos a você dentro de caixas de papelão lacradas com fita adesiva personalizada Notore. Os produtos também são envolvidos em plástico bolha e todos chegam a você com as etiquetas de identificação do fabricante.

Atenção: se a embalagem do produto estiver violada, recuse o recebimento do pedido.

As nossas entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora. Na alternativa dos Correios você tem 2 opções de envio: PAC (encomenda normal) e SEDEX (encomenda expressa).

Nas compras a partir de R$ 299,00 o nosso frete na modalidade PAC dos Correios é GRÁTIS para Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, enquanto que para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal concedemos desconto de 75% nessa categoria de envio. Destacamos ainda que os endereços do Rio Grande do Sul são excepcionalemente qualificados para SEDEX GRÁTIS.

 Rio Grande do Sul  SEDEX grátis
 Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo  PAC grátis
 Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal  PAC com 75% de desconto

Para verificar o valor de todas as opções de frete que disponibilizamos, é necessário que você escolha o produto desejado e informe o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já está incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Não é possível a marcação de horário para entrega. Por isso, é fundamental que você ou alguém de sua confiança esteja no endereço informado para o recebimento do pedido.

Atenção: os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso o destinatário esteja ausente ou tenha informado um endereço errado, a encomenda é automaticamente devolvida a Notore.

Em caso de extravio ou roubo, você deverá informar, por meio de nosso email atendimento@notore.com.br, o não recebimento do pedido no prazo máximo de 60 dias corridos após o seu despache. A Notore se responsabiza pelos pedidos que eventualmente forem extraviados pelos Correios ou transportadora, quando confirmados pela empresa.

Produtos em Destaque