10x
sem juros
10% desconto à vista
DEVOLUÇÃO GRÁTIS
Frete grátis a partir de R$ 99

Pagamentos e Entregas

          Condições de Pagamento

          Para as compras realizadas em nossa loja virtual, você pode efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito, Pagseguroboleto  e depósito ou transferência bancária.

          Os pagamentos em cartão de débito (Visa ElectronRedeshop / Maestro), boleto e depósito ou transferência bancária lhe concedem 10% de desconto e é feito à vista, ou seja, em uma única parcela no valor total do seu pedido de compra. O boleto pode ser quitado em qualquer banco ou através da Internet, até a data do vencimento. A não quitação do boleto até o vencimento, acarreta o cancelamento desse boleto e também do seu pedido automaticamente.

          Para o pagamento a prazo, parcelamos suas compras em até 10x sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club e Elo. O valor mínimo da parcela é de R$ 5,00.

          As informações registradas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Logo, quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo e depois, atualize-nos solicitando nova cobrança com o mesmo número ou informando um outro cartão. Por medidas de segurança o sistema destrói automaticamente os dados de seu cartão, portanto, para revalidar seu pedido será necessário enviar os dados de seu cartão novamente.

          Atenção: não guardamos os dados do seu cartão em nosso cadastro.


          Condições de Entrega

          Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja: enviamos a você exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

          No entanto, para preservar os produtos durante o processo de entrega, os enviamos a você dentro de caixas de papelão lacradas com fita adesiva personalizada Notore. Os produtos também são envolvidos em plástico bolha e todos chegam a você com as etiquetas de identificação da Notore e do fabricante. 

          Atenção: se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido.

          a) Embalagem aberta ou avariada 

          b) Produto avariado

          c) Produto em desacordo com o pedido

          d) Falta de acessórios

          Se, no entanto, o pedido for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail atendimento@notore.com.br em até 72h.

          As nossas entregas são realizadas pelos Correios e você tem 2 opções de envio: PAC (encomenda normal) e SEDEX (encomenda expressa).

          - PAC (encomenda normal): as entregas são realizadas em até 20 dias úteis

          - SEDEX (encomenda expressa): as entregas de SEDEX são realizadas no prazo máximo de 4 dias úteis

          Atenção: o prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

           O nosso frete na modalidade PAC dos Correios é grátis para compras a partir de R$ 99,00! Caso queira a opção SEDEX, o valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso e volume (tamanho da embalagem). Para verificar o valor do frete por SEDEX, é necessário que você escolha o produto desejado e informe o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já está incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

          Atenção: endereços de entrega no Rio Grande do Sul são excepcionalmente qualificados para SEDEX GRÁTIS.

          Não é possível a marcação de horário para a entrega. Por isso, é fundamental que você ou alguém de sua confiança esteja no endereço informado para o recebimento do pedido. 

          Atenção: os Correios realizam 3ª tentativas de entrega. Caso o destinatário esteja ausente, a encomenda é devolvida ao CDD (Central de Distribuição Domiciliar) do qual foi expedida.

          Em caso de extravio ou não recebimento, você deverá informar, por meio de nosso e-mail atendimento@notore.com.br, o não recebimento do pedido no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra. A Notore se responsabiliza pelos pedidos que eventualmente forem extraviados pelos Correios, quando confirmados pela empresa.

Sobre

Fundada em 2011, a Notore conta com os sócios proprietários Julia Bertoglio, consultora de estilo, especialista em comércio eletrônico, e formada em biologia e Vinícius de Paoli, administrador e consultor de empresas.
Temos nossas convicções e ideais, mas acreditamos na liberdade de escolha!
A transparência com clientes e fornecedores sempre foi o princípio para tocar o nosso negócio, que consiste em desenvolver o e-commerce por meio de uma seleção criteriosa de bolsas, mochilas e pastas focando sempre na qualidade e não na quantidade. O mix de produtos conta com marcas locais e nacionais, com a inclusão de moda sustentável e consciente.
Não somos perfeitos, mas a nossa busca é constante por uma maneira mais leve de viver através das nossas escolhas. Estamos com o olhar voltado para o novo, original, único, e consciente.

Avaliação de Lojas e-bit

Pague com

Formas de pagamento

Selos de segurança

Selos de segurança Site seguro - GeoTrust Mcafee Mcaffe secure Google safe Norton
Notore © 2017 | 12.320.615/0001-84
Criado por